Séries Que Mais Gosto Atualmente E Indico

Séries Que Mais Gosto Atualmente E Indico
Avalie esta postagem

Sim, eu sou viciada em séries. Vejo série almoçando, me maquiando e também antes de dormir. Sou daquelas que se empolga demais e vê uns 5 episódios seguidos.

Alguém se relaciona? Assisto várias séries ao mesmo tempo, quando uma acaba ou não tem mais episódios novos, corro atrás de outra pra substituir o vazio que fica no peito. Muito dramática, eu sei.

Trouxe algumas das séries que mais amo, elas não são desconhecidas e vocês provavelmente já conhecem ou já viram, mas quis compartilhar essa informação mesmo assim porque vocês podem conhecer um pouquinho mais sobre mim e meus gostos. Vocês já devem ter percebido, gosto de ficar bem pertinho dos meus leitores.

Séries Que Mais Gosto Atualmente E Indico

Reconhecem essa casa? Sim, é de Revenge! Revenge me fez ter vontade de explorar outras séries por aí e me deixava agoniada esperando pelo próximo episódio. É a história de Amanda Clarke (ou Emily Thorne) em busca de vingança pela morte injusta de seu pai. É bem interessante a história, mas depois de um tempo fica meio cansativa. Por esse motivo, resolveram encerrar a série. Mas ainda é uma das minhas favoritas e não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, só amores.

Confesso que não entendia porque todo mundo era apaixonado por Breaking Bad. Sempre imaginei uma história meio bagunçada e que nunca me atrairia. Até que resolveram voltar com a série e todo mundo começou todo aquele falatório. Tive que dar uma chance, né? Gente, ví todos episódios em poucos dias, vocês não tem noção. Que coisa mais viciante! É sobre um professor de química endividado e com câncer que se junta com um aluno e começam a produzir metanfetamina. Incrível.

Sempre via um episódio ou outro de The Walking Dead na Fox. Até que um dia não tinha nada pra fazer e resolvi começar a assistir. Só que não tive paciência e comecei a acompanhar a série só na terceira temporada, pulei as duas primeiras. Não tentem entender o motivo, às vezes faço essas loucuras. Hoje estou apaixonada por zumbis e mal posso esperar pela próxima temporada, me julguem.

O que dizer de CSI? Desde pequena sempre fui fascinada por investigações policiais e ainda continuo amando. Adivinhem o que estou assistindo agora, junto com a criação desse post? Não só de CSI, mas gosto de todas as outras variações de série com o mesmo estilo. Criminal Minds, Bones, NCIS, Law & Order.. Todas tem um espaço separado no meu coração!

Assim como The Walking Dead, sempre via episódios aleatórios de Desperate Housewives na televisão. Algumas semanas atrás estava sem nada pra assistir, então abri meu netflix e a série apareceu em destaque. Comecei a ver desde o início e já estou na segunda temporada. É sobre a história de cinco donas de casa, uma delas acaba se suicidando e começam os mistérios. É bem interessante e até o momento estou adorando.

Agora é a vez de vocês. Qual série estão assistindo loucamente e sem parar? Se relacionaram com alguma que eu assisto? Me contem tudo nos comentários! Sei que vocês são queridos, mas não custa lembrar: sem spoilers.